sábado, 8 de novembro de 2014

Pelo Paulista, Santos larga na frente nas semifinais do sub-17 e sub-15


O Santos fez a sua parte e garantiu dois resultados bons fora de casa. Enquanto os meninos do sub-17 venceram o RB Brasil por 3 a 2, o sub-15 cravou 1 a 0 contra o São Bernardo. Na próxima semana, o Peixe decide a vaga para a final do Campeonato Paulista nas duas categorias, podendo perder até mesmo por um gol de diferença.


A partida de volta do sub-17 será realizada no próximo sábado no CT Rei Pelé. Assim como o time de Aarão Alves, o sub-15, de Christian Tudisco, também decide a classificação para a final contra o São Bernardo em Santos.


Santos Sub-17 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)Sub-17 pode até perder por um gol de diferença para o RB Brasil (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)


Os meninos do sub-17 lideraram as duas primeiras fases da competição. No Grupo 10, somaram 31 pontos, e no Grupo 13, foram 16 pontos ganhos. O sub-15, por sua vez, jogou 23 vezes no Campeonato Paulista. Dentre essas partidas, venceu por 18 vezes, empatou por duas e perdeu apenas dois jogos. Além disso, 95 gols foram marcados e somente nove sofridos.