domingo, 30 de novembro de 2014

Robinho sente a coxa e passará por exames para saber se joga domingo


O atacante Robinho deixou o gramado no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, na Vila Belmiro pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 do Peixe sentiu um incômodo na parte posterior da coxa e teve de ser substituído por Leandro Damião, autor dos dois gols da partida.


Robinho já era dúvida para a partida deste domingo. Mesmo assim, foi escalado por Enderson Moreira para atuar os primeiros 45 minutos da partida. Robinho deve passar por exames nesta segunda-feira para saber a real gravidade da lesão que o tirou do jogo.


Ele pode desfalcar o Santos na última rodada, contra o Vitória, domingo, em Salvador - em jogo que interessa diretamente ao rival Palmeiras.


Esta não é a primeira vez que o astro santista sente lesões musculares. Desde sua volta ao Peixe, Robinho havia sido substituído contra o Atlético-PR e Atlético-MG, na 16ª e na 24ª rodada, respectivamente.


Caso a lesão seja confirmada, Geuvânio e Leandro Damião, autor de dois gols na partida contra o Botafogo, poderiam substituir Robinho.


Robinho, Santos X Botafogo (Foto: Michel Filho / Agência o Globo)Robinho, durante o jogo entre Santos e Botafogo (Foto: Michel Filho / Agência o Globo)