terça-feira, 11 de novembro de 2014

Lençol em D'Ale rende a Giuliano vitória na enquete de drible abusado


Giuliano , do Grêmio, venceu a enquete do programa "É Gol!!!", de drible mais abusado, com 35,27% dos votos. Em um Gre-Nal nervoso, quente, tenso e movimentado, que deu muito o que falar, o meia dominou a bola no meio-campo e deu um toquinho por cima de D'Alessandro, agitando a torcida presente na Arena Grêmio (assista ao vídeo).


Clique aqui e veja o resultado da enquete!



O segundo colocado na enquete foi Osvaldo, do São Paulo, que recebeu 28,98% dos votos. O Tricolor conseguiu um triunfo importante sobre o Vitória por 2 a 1, no Barradão. E o meia-atacante, que luta para reconquistar seu espaço no time titular, embora não tenha feito gol, mostrou seu valor. Em uma jogada individual, passou por dois marcadores tocando a bola por entre as pernas dos dois. Mas depois foi interceptado antes que chutasse a bola em direção ao gol.


Henrique, do Palmeiras, ficou em terceiro lugar com 21,24% dos votos por lance na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0. Rildo, do Santos, ficou em quarto com 11,4% por jogada de efeito no clássico vencido pelo Corinthians por 1 a 0. O último foi Bruno Silva, da Chapecoense, que recebeu 3,12% por um um drible abusado na derrota por 1 a 0 para o Figueirense.


Giuliano aplica lençol em D'Alessandro durante Gre-Nal (Foto: Reprodução SporTV)Giuliano aplica lençol em D'Alessandro durante Gre-Nal (Foto: Reprodução SporTV)