terça-feira, 4 de novembro de 2014

Internautas acham que o Brasileirão terá um campeão por antecipação


Cinco pontos separam o líder Cruzeiro do vice-líder São Paulo. Com seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o perguntou se a disputa pelo título chegará até a última rodada.


O resultado foi negativo, com 58,6% dos votos. Para os internautas, portanto, o Brasileirão de 2014 terá um campeão por antecipação. Outros 41,4% acham que a disputa pelo troféu só acabará na 38ª rodada da competição.



- Na penúltima ou antepenúltima se define. Pela tabela e pelo aproveitamento do Cruzeiro. Até caiu no segundo turno, mas tem a famosa gordura. Está mais pressionado e os jogadores se mobilizaram mais. Deram uma "relaxada" normal, mas não deixam escapar - disse William Machado , comentarista do SporTV.


Em 2013, a Raposa conquistou o Brasileirão com quatro rodadas de antecedência. Nesta temporada, os últimos seis jogos da equipe serão contra Criciúma (casa), Santos (fora), Grêmio (fora), Goiás (casa), Chapecoense (casa) e Fluminense (casa).


Dagoberto comemoração Cruzeiro (Foto: Marcos Ribolli)Cruzeiro foi campeão brasileiro em 2013 contra o Vitória, no Barradão (Foto: Marcos Ribolli)