terça-feira, 11 de novembro de 2014

Gabriel diz que não pensa em sair do Peixe: “Quero cumprir meu contrato”


Gabriel Gabigol Santos (Foto: David Abramvezt)Gabriel, atacante do Peixe (Foto: David Abramvezt)


Principal promessa do Santos após a saída de Neymar para o Barcelona, o atacante Gabriel diz que ainda não pensa em deixar o clube para realizar o sonho de jogar na Europa. Aos 18 anos, ele renovou recentemente com o Peixe até 2019 e espera cumprir seu contrato antes de se transferir. A multa do atual vínculo do jogador é de € 50 milhões (cerca de R$ 160 milhões, segundo a cotação desta terça-feira).


– Tenho mais cinco anos de contrato com o Santos. Espero cumprir, ficar bastante tempo aqui – resumiu o jogador após participar do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, nesta segunda-feira.


Fora da Copa do Brasil, Gabriel é o único jogador santista que ainda tem chance de ganhar um título na competição. O atacante é, até agora, o artilheiro, com seis gols marcados. O único que tem chance de ultrapassá-lo é Marcelo Moreno, do Cruzeiro, que ainda tem as duas decisões diante do Atlético-MG.


– Espero que eu possa ser o artilheiro, mas deixo tudo nas mãos de Deus. A final vai ser um grande jogo, mas não vou secar ninguém, não, isso vai acontecer naturalmente – falou o jogador.