sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cartola FC: Dupla do Imaginasamba aposta no Cruzeiro para a 33ª rodada


O vocalista Suel e o violonista Alan Lima, do Grupo Imaginasamba, deixaram o coração de lado para darem as dicas no Programa do Cartola da 33ª rodada, nesta sexta-feira. Os dois não escalaram nenhum jogador de Botafogo e Flamengo, seus respectivos times. Somente o técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo entrou na relação e comanda a equipe. A grande aposta da dupla para o fim de semana é o líder Cruzeiro, que encara o lanterna Criciúma, no Mineirão.


Programa do cartola fc 33 Imaginasamba (Foto: Jorge Delou)Alan Lima, Monique Cardone e Suel deram dicas para a 33ª rodada (Foto: Jorge Delou)


Ao todo cinco jogadores da Raposa foram escolhidos pelos pagodeiros, que adotaram o esquema 3-4-3. O goleiro Fábio, o zagueiro Léo, o volante Nilton, o meia Éverton Ribeiro e, por fim, o centroavante Marcelo Moreno, vice-artilheiro da competição. Os dois foram de encontro a uma dica dada por Sandro, ex-zagueiro do Botafogo, que acredita nas vitórias de Cruzeiro, Internacional e Flamengo nesta rodada.


Com 160,1 cartoletas para montar o time, a dupla teve economizar em algumas escolhas. Foi o caso na compra do zagueiro Paulo Miranda, do São Paulo, que custa apenas C$ 4.75. O também tricolor Antônio Carlos completa o sistema defensivo. Suel e Alan Lima acreditam que a equipe de Muricy Ramalho fará valer sua condição de favorito diante do Vitória, no Barradão.


A aposta mais arriscada ficou por conta de Keirrison, do Coritiba. Na luta para fugir do rebaixamento, o Coxa recebe o Fluminense, no Couto Pereira, e os pagodeiros apostam num dia inspirado do atacante na capital paranaense. Completam a equipe os meias Elias, do Corinthians, D'Alessandro, do Internacional, e Gabriel, do Santos.


O mercado da 33ª rodada fechará neste sábado às 17h30 (horário de Brasília), duas horas antes de a bola rolar para o primeiro jogo do fim de semana. Fique ligado e não deixe a oportunidade escapar. Acesse a home do Cartola FC e escale já.