Jogadores que não iniciaram partida no domingo estiveram em campo (Foto: Lincoln Chaves)
O elenco do Santos se reapresentou nesta segunda-feira à tarde, no CT Rei Pelé, e deu início aos preparativos para o jogo de volta contra o Cruzeiro, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil. Os atletas que iniciaram a partida contra o Internacional, no último domingo, pelo Brasileirão, realizaram apenas uma atividade regenerativa. A exceção foi o volante Alison, que foi substituído no intervalo e participou de um treino técnico com os demais jogadores.
O atacante Thiago Ribeiro, que readquire a forma física depois de sofrer uma gastrite na última semana, fez musculação e realizou uma atividade física leve com bola separado do elenco – ele não tem presença certa no jogo desta quarta-feira. O atacante Geuvânio seguiu tratando uma lesão na coxa esquerda. Ele não estará à disposição do técnico Enderson Moreira.
Também de olho na Copa do Brasil, sub-20 treina ao lado do time principal (Foto: Lincoln Chaves)
No campo ao lado de onde o time principal treinava, trabalhava a equipe sub-20 do Santos, que também terá uma decisão pela frente na Vila Belmiro – e pela Copa do Brasil da categoria. Nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), os santistas enfrentam o Vasco e precisam vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença a partir de 3 a 1 para ir à semifinal – no jogo de ida, os cariocas venceram por 2 a 1.
Enderson deve definir o time que enfrenta o Cruzeiro no treino de terça-feira à tarde, o último antes da decisão. A tendência é que ele escale o Santos com: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison (Renato), Arouca e Lucas Lima; Robinho, Gabriel e Rildo.