quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CBF entra em contato com o Santos e confirma San-São na Arena Pantanal


Brasil sub-21 x Bolívia estadio arena pantanal tr (Foto: Getty Images)Arena Pantanal recebe San-São no dia 23 deste mês, às 17h (de Brasília), após longa novela (Foto: Getty Images)


Após uma longa novela, o clássico entre Santos e São Paulo, marcado para o dia 23 deste mês, será mesmo realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 17h (de Brasília). Segundo a assessoria de imprensa santista, a Confederação Brasileira de Futebol entrou em contato com o presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, na tarde desta quarta-feira, para avisar que a partida não precisará voltar para a Vila Belmiro.


O Alvinegro vendeu o mando do jogo no fim do mês passado por R$ 1 milhão. Com dificuldade financeira, o clube já utilizou o montante para quitar os salários dos jogadores de setembro, que ficaram atrasados durante grande parte de outubro, e não sabia como ia fazer se precisasse devolvê-lo à empresa caso o duelo voltasse para a Vila.


Apesar de o mando ter sido vendido há quase um mês, a CBF ainda não havia confirmado para os clubes que a partida será realizada na Arena Pantanal. No site da entidade, inclusive, o clássico ainda está marcado para a casa do Peixe. Ataíde Guerreiro, vice de futebol do São Paulo, disse nesta quarta-feira que havia recebido um ofício da Confederação avisando que o jogo seria em Santos.


* Colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola