domingo, 9 de novembro de 2014

Dracena recebe o terceiro amarelo e não enfrenta o Cruzeiro, na Vila


Edu Dracena - Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Zagueiro desfalca o time contra o Cruzeiro (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O técnico Enderson Moreira não poderá contar com Edu Dracena na partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, na Vila Belmiro, às 17h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro do Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 diante do Corinthians, neste domingo, na Arena.


O capitão santista foi advertido pelo árbitro Vinicius Furlan após cometer falta no atacante Paolo Guerrero perto da área do Peixe. Se conseguir se recuperar de dores nas costas, David Braz deve ser o substituto na zaga da equipe. Neto, que ficou no banco de reservas neste domingo, também é opção, além dos jovens Gustavo Henrique e Jubal.


Depois da derrota para o rival, o time da Vila Belmiro terá uma semana inteira para treinar. O Alvinegro continua em oitavo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos conquistados, nove a menos que o Atlético-MG, último colocado do G-4.


<i>* Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de Juliano Costa</i>