"De tirar o fôlego", "inacreditável", "improvável". Existem várias formas de se definir a vitória do Atlético-MG por 4 a 1 contra o Flamengo, no Mineirão. Os internautas do concordaram que a partida foi especial e apontaram esse como "o jogo mais emocionante da última quarta-feira", com 56,2%. E olha que a concorrência foi grande.
Santos 3 x 3 Cruzeiro, também pela semifinal da Copa do Brasil, teve 24,6% dos votos. Enquanto Emelec 3 x 2 São Paulo, pela Copa Sul-Americana, recebeu 19,2%
Em Belo Horizonte, o Galo tinha de, mais uma vez, fazer o impossível, desta vez diante do Fla. Após perder por 2 a 0 no Rio de Janeiro, o time da casa saiu perdendo por 1 a 0. Com muita luta e garra, conseguiu os 4 a 1 necessários, com gol de Luan aos 39 minutos do segundo tempo. Victor, no fim, ainda fez milagre. A final será entre Galo e Raposa, nos dias 12 e 26.
- Caio Ribeiro: Cruzeiro tem melhor
time, Atlético vive melhor momento - Aspirante a dirigente, Léo critica
atual gestão do Santos: "Que acabe logo"
- Não foi só o jogo mais emocionante, mas esse é o time das viradas mais espetaculares do futebol mundial. É o time que tem escrito as páginas mais bonitas da história do Atlético-MG. Dá gosto como se doam em campo e conseguiram reverter o resultado. Na Libertadores, tiravam vantagens de 0 a 2. Agora são vantagens de três gols, é fantástico - disse o comentarista Caio Ribeiro .
Carlos e Luan marcaram gols para o Atlético-MG contra o Flamengo (Foto: Cristiane Mattos / Futura Press)