quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Alison que diz que "pouca atenção" pode ajudar Santos no Paulista


Lucas Lima Alison Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Alison diz que time está preparado para estreia, domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


As más notícias que tomaram conta do Santos no começo desta temporada podem, na visão otimista do volante Alison, ajudar o time da Vila Belmiro no início do Campeonato Paulista, que começa nesta final de semana - a equipe recebe o Ituano, domingo, às 19h30, na Vila Belmiro.


O jogador acredita que o foco está nos outros times grandes, que se reforçaram, e crê que a "pouca atenção" dada ao Peixe pode acabar jogando a favor.


- Pode ser que sim. Fizemos só um jogo-treino (4 a 0 sobre o Cotia), mas nossa preparação foi muito boa e acho que estamos preparados para estrear muito bem – apontou o jogador de 21 anos, que foi alvo do Internacional.


- Realmente houve um interesse, mas sempre demonstrei minha vontade de ficar no Santos. Aqui me sinto em casa, foi o time que me formou. Isso pesou na minha decisão.


O volante sofreu uma pancada no joelho durante treino na última semana, mas já se recuperou e não deve ser problema para a partida de domingo. É provável que forme um trio no meio-campo com Renato e o meia Lucas Lima.