terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pedro Castro se apresenta e já treina com grupo do Santa Cruz nesta terça


Pedro Castro Santa Cruz (Foto: Elton de Castro)Pedro Castro já pega no pesado no Santa Cruz (Foto: Elton de Castro)


Antes mesmo de assinar contrato com o Santa Cruz, o meio-campo Pedro Castro se apresentou, na manhã desta terça-feira, para iniciar o treinamento com o elenco coral. Acompanhado do preparador físico Joelson Corrêa, o atleta deu voltas em torno do gramado e iniciou os testes físicos.


De acordo com o meia, o contrato, que terá validade até o final da temporada, será assinado nos próximos dias. O único entreva segue sendo algumas documentações do Santos, clube que detém os direitos econômicos do armador.


- Ainda não assinei. Faltam alguns detalhes da documentação do Santos, mas não é nada demais. Creio que tudo será resolvido logo.


Satisfeito com a chegada do armador, o vice-presidente de futebol do clube, Constantino Júnior, disse que pretende contratar mais dois atletas para o posição. Entre eles, um para comandar o setor de criação.


- Acertamos com Pedro Castro e ele ficará até o final da Série B. Mas ainda teremos que contratar, pelo menos, mais dois jogadores para posição. Precisamos trazer um jogador para ser o camisa 10.