terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Náutico está bem perto de confirmar contratação do atacante Stefano Yuri


Stefano Yuri Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Stefano Yuri está na mira do Náutico (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


O presidente Glauber Vasconcelos já tinha afirmado que pretendia anunciar dois reforços, no mais tardar, até está quarta-feira. E um deles já está bem perto de ser oficializado. O atacante Stefano Yuri, que pertence ao Santos, está na mira alvirrubra. A diretoria do Timbu, no entanto, evita falar em detalhes sobre a transação.


- Estamos negociando com ele - limitou-se a dizer o gerente de futebol Carlos Kila.


Stefano Yuri tem apenas 20 anos e foi artilheiro da Copa São Paulo de 2014 com nove gols. Ele tem contrato com o Santos até 2017 e a equipe paulista vê com bons olhos a chance de emprestar o jogador para ele ganhar mais bagagem. O que nunca aconteceu até o momento.


Stefano foi para o Santos após sair do Uberlândia, em 2012. Desde então, nunca foi emprestado pelo Peixe. Caso a negociação com o Náutico se concretize, seria o primeiro empréstimo do jogador. A intenção da diretoria alvirrubra é fechar um empréstimo até o fim da Série B.