terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Werley revê Enderson no Santos e minimiza briga que teve com técnico


Werley Apresentação Santos (Foto: João Paulo de Castro)Werley é apresentado pelo diretor Dagoberto dos Santos (Foto: João Paulo de Castro)


O zagueiro Werley , de 26 anos, foi apresentado pelo Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e, em suas primeiras palavras à imprensa, minimizou o atrito que teve com o técnico Enderson Moreira quando trabalharam juntos no Grêmio, na temporada passada.


– Nosso desentendimento aconteceu durante um treinamento. Depois nós esclarecemos, pedi desculpa, mas não foi nada demais, nada que tenha comprometido a nossa relação. Tanto que hoje estou no Santos. Foi um erro meu e assumi. Ficou para trás – disse o defensor.


Emprestado pelo Grêmio até o final de dezembro, Werley chega para dar opções ao setor em que o Santos mais perdeu jogadores para esta temporada. Ao todo, cinco atletas da zaga deixaram o Alvinegro, incluindo o capitão Edu Dracena. O reforço, inclusive, vestirá a camisa 2, que pertenceu ao ex-líder do elenco.


– Edu é um grande zagueiro, joguei contra ele várias vezes. Um cara que conquistou tudo o que podia aqui no Santos, tem a sua história. Estou chegando, buscando meu espaço. Se eu puder conquistar a metade dos títulos que ele venceu aqui, já vou ficar feliz – complementou.


Companheiro de Elano no Grêmio em 2013, o novo zagueiro santista revela que teve uma conversa com o ídolo do Peixe antes de aceitar a proposta do Alvinegro.


– Ele sempre falou da estrutura, do ambiente, da torcida, e isso pesou bastante. O Enderson também. Tenho certeza que vai ser um grande ano para todos – finalizou.


Werley é o sexto reforço apresentado pelo Santos para esta temporada. Além do zagueiro, o Peixe já conta com os meias Chiquinho, Elano e Marquinhos Gabriel, e o atacante Ricardo Oliveira. Outra cara nova é o goleiro Vanderlei, que estava no Coritiba e assinará por três temporadas com o time da Vila Belmiro.