segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sem Cicinho e Daniel Guedes, Santos mantém rotina de treinos físicos


Alison e Jubal, Santos (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)Após pancada no joelho, Alison corre ao redor do gramado (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)


A lateral direita do Santos pode ser uma preocupação para o técnico Enderson Moreira para a estreia do time no Campeonato Paulista, domingo, contra o Ituano, na Vila Belmiro. Cicinho e Daniel Guedes, que já tinham sido desfalques no jogo-treino contra o Cotia, no último sábado, não treinaram com o restante do elenco na manhã desta segunda-feira no CT Rei Pelé, e podem perder a primeira partida do Peixe no Estadual.


O camisa 4 santista está com mialgia – dores causadas por causa dos treinamentos – na coxa esquerda. Já a jovem promessa do Alvinegro sente incômodo nos tendões da região da tíbia nas duas pernas. Ambos fazem tratamento no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF).


Os outros jogadores fizeram trabalhos físicos sob comando do preparador Carlito Macêdo. Ainda se recuperando de uma pancada no joelho direito, o volante Alison correu em volta do gramado. O Santos volta a treinar na tarde desta segunda-feira no CT Rei Pelé, em atividade fechada para a imprensa.


Logo após o treino desta manhã, o clube apresentou seu quinto reforço, o meia-atacante Marquinhos Gabriel. O jogador admitiu que ainda busca sua melhor forma e que não deve atuar no primeiro jogo da temporada.