sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Thiago Ribeiro volta, deve ser titular, mas Ricardo Oliveira briga por vaga


treino do Santos (Foto: João Paulo de Castro)Thiago Ribeiro treina e briga por vaga com Ricardo Oliveira (Foto: João Paulo de Castro)


Depois sofrer com problemas estomacais e não participar das atividades da última quinta-feira, o atacante Thiago Ribeiro treinou normalmente com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Com isso, o camisa 11 deve formar o ataque titular ao lado de Robinho e Geuvânio na estreia do Paulistão, neste domingo, contra o Ituano, na Vila Belmiro.


Outro que voltou a treinar foi o lateral-direito Cicinho. Ele estava afastado para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Acompanhado do colombiano Valencia, o camisa 4 aprimorou a parte física, mas não deve entrar em campo no próximo domingo. Outro desfalque na lateral direita é Daniel Guedes, o jovem segue se recuperando de lesão.


Durante o treinamento desta sexta, Enderson Moreira alternou Thiago Ribeiro e Ricardo Oliveira na equipe titular,


No fim do treinamento, os meias Elano e Chiquinho, e os atacantes Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Guevânio treinaram cobranças de falta. O Santos ainda treina manhã deste sábado antes de enfrentar o Ituano.