segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Edu Dracena fica por enquanto, mas conversas com Santos continuam


Edu Dracena, zagueiro do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Edu Dracena ainda terá outras conversas para saber se fica no Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O zagueiro Edu Dracena deve permanecer no Santos. Uma conversa envolvendo os dirigentes santistas, representantes do atleta e o próprio zagueiro, definiu, por ora, que o defensor continua treinando normalmente e com contrato com o Peixe. Outras reuniões ainda devem ser feitas.


O encontro serviu para que Dracena e os cartolas santistas acertassem alguns pontos que seguem incomodando o zagueiro. Até o momento, o pagamento dos salários referentes a outubro e novembro, prometidos pelo presidente Modesto Roma Júnior ao elenco, não foi feito aos jogadores


Nos últimos dias, Dracena havia confidenciado a amigos que estava preocupado com os rumos do clube e pediu respaldo da nova diretoria, principalmente do presidente Modesto Roma Júnior e do diretor-executivo Dagoberto Santos, quanto aos atrasos nos salários e direitos de imagem


O zagueiro, em nenhum momento, manifestou vontade de deixar o clube. Em outra reunião, ainda no início da temporada, o técnico Enderson Moreira pediu a permanência de Edu Dracena no elenco e afirmou que não via o time do Santos sem o capitão.