quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Após exames, atacante Ricardo Oliveira veste a camisa do Santos


Segundo reforço do Santos para esta temporada, o atacante Ricardo Oliveira já vestiu a camisa do clube, após realizar exames médicos na tarde desta quarta-feira. O veterano jogador de 34 anos assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista, que pode ser ampliado. Ele será apresentado à imprensa nesta quinta-feira, às 12h, na Vila Belmiro. O GloboEsporte.com transmitirá a entrevista coletiva ao vivo.


Ricardo Oliveira Santos (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)Ricardo Oliveira, que será apresentado nesta quinta, já vestiu a camisa do Peixe (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)


O centroavante, que estava livre após o fim de seu acordo com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, retorna à equipe após 12 anos – em 2003, chegou à final da Copa Libertadores, derrotado pelo Boca Juniors.


Antes de Ricardo Oliveira, o Santos já havia fechado também com o meia Chiquinho, que em 2014 atuou pelo Fluminense. Ídolo da torcida, Elano é outro que volta à Vila Belmiro – a expectativa é de que ele assine na sexta-feira. O técnico Enderson Moreira também quer o goleiro Renan, do Goiás, e o atacante Guilherme, do Atlético-MG.