segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Werley e Marquinhos Gabriel assinam com o Santos nesta terça-feira


Werley corre para recuperar o melhor momento (Foto: Diego Guichard)Zagueiro Werley trabalhou com Enderson no Grêmio em 2014 (Foto: Diego Guichard)


O zagueiro Werley e o meia-atacante Marquinhos Gabriel chegam a Santos nesta terça-feira para fazerem exames e assinarem seus contratos com o clube da Vila Belmiro. Ambos acertaram por empréstimo de um ano, sem custos, para reforçarem o elenco de Enderson Moreira, e terão os salários pagos integralmente pelo Peixe.


Werley, 26, que estava no Grêmio, chega para substituir o ex-capitão Edu Dracena, que pediu a rescisão de seu vínculo na última semana. O negócio foi alinhado durante o final de semana e sacramentado nesta segunda-feira. O jogador é conhecido do técnico santista, que foi seu comandante no time gaúcho na temporada passada.


Já Marquinhos Gabriel tem contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Com 24 anos, teve passagens também por Internacional, Sport, Bahia e Palmeiras, onde não teve muito destaque e acabou cedido à equipe do Oriente Médio.


Com os dois novos contratados, o Santos soma seis reforços. Antes deles, já trabalham no CT Rei Pelé os meias Chiquinho e Elano, o atacante Ricardo Oliveira e o volante Valencia, que será apresentado nesta quinta-feira.


Marquinhos Gabriel Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Ex-Palmeiras, Marquinhos Gabriel estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)