quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sem Aranha, Enderson pede Renan; diretoria santista demonstra interesse


Renan, goleiro do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)Renan, do Goiás, interessa ao Santos

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)


Processado por Aranha, o Santos está no mercado em busca de um goleiro. O alvo principal é Renan , do Goiás. O arqueiro é um desejo do técnico Enderson Moreira. Os dois trabalharam juntos na base do Inter e depois no clube goiano, em 2013.


A negociação com Renan, porém, ainda não começou. Os dirigentes santistas estudam a melhor maneira de contratar o goleiro, que tem contrato com o Goiás até o fim de 2016. O Esmeraldino tem 50% dos direitos do jogador.


Antes de Aranha entrar na Justiça, o Santos havia procurado e iniciado algumas conversas para contar com Jefferson, do Botafogo.


Como o goleiro da seleção brasileira renovou seu vínculo com o clube carioca, o Peixe acabou desistindo do negócio.


Atualmente, o Alvinegro Praiano conta com Vladimir, Gabriel Gasparotto e João Paulo para a posição de goleiro. O jovem John, que foi reserva na campanha que resultou na eliminação do Santos ainda na primeira fase da Copa São Paulo de futebol júnior, também tem treinado com o time profissional.


Até o momento, o Santos só apresentou o meia Chiquinho e acertou as contratações de Elano e Ricardo Oliveira, que ainda não assinaram contrato com o clube. A cúpula santista também tem interesse em Guilherme, atacante do Atlético-MG.