quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vanderlei chega ao Santos, treina pela primeira vez, mas não pega o Ituano


Vanderlei, do Santos (Foto: Cássio Lyra)Vanderlei realiza seu primeiro treino no Peixe (Foto: Cássio Lyra)


Ainda sem contrato assinado com o Santos, o goleiro Vanderlei participou, na manhã desta quarta-feira, pela primeira vez, de um treino com o restante do elenco Alvinegro. O arqueiro, que realizou exames médicos na última terça-feira, deve assinar vínculo de três anos com o Peixe ainda nesta quarta-feira.


Vanderlei não deve estrear diante do Ituano, no próximo domingo, às 19h30, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.


O zagueiro David Braz não participou do treinamento desta quarta. Ele sentiu um incômodo na coxa esquerda, após o treinamento realizado na última terça e fez exercícios na academia do CT Rei Pelé.


Outro que não treinou com o restante do elenco foi Cicinho, que continua se recuperando de uma mialgia também na coxa esquerda.


Diferente dos outros treinamentos realizados no período da manhã, o técnico Enderson Moreira comandou um treinamento técnico. Ele separou os atacantes e zagueiros em um campo reduzido para treinar o entrosamento dos atletas. Os meias e volantes participaram de uma atividade para aprimorar o passe.


O Santos volta a treinar na tarde desta quarta-feira, mas fechado para imprensa. A partir da próxima quinta-feira, o Alvinegro passa a treinar apenas uma vez por dia para que os atletas não cheguem desgastados na partida de estreia, contra o Ituano, no domingo.


*Colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola