terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Santos alia treino técnico com físico para ganhar tempo na pré-temporada


Treino do Santos (Foto: João Paulo de Castro)Time iniciou trabalhos com bola nesta terça-feira no CT Rei Pelé (Foto: João Paulo de Castro)


O Santos realizou seu primeiro treino com bola em 2015. Na tarde desta terça-feira, o elenco foi dividido em duas partes e, ao contrário do que era esperado, os comandados de Enderson Moreira já realizaram as primeiras atividades técnicas. O previsto era que os jogadores passassem por uma sequência de trabalhos físicos.


No exercício, o elenco foi separado para trabalhos de até três toques em campo reduzido. O pedido foi do novo preparador físico, Carlito Macêdo. Segundo ele, o trabalho técnico, aliado à parte física, faz com que o time ganhe tempo na preparação para o Campeonato Paulista.


O zagueiro Edu Dracena, alvo do Corinthians, não treinou com o restante do grupo. Ele fez trabalhou separadamente, na companhia de membros da comissão técnica e dos filhos de Robinho, que acompanharam o treinamento de perto.


O elenco santista continua em preparação para o campeonato estadual deste ano. O Alvinegro estreia no dia 1º de fevereiro, contra o Ituano, na Vila Belmiro.