quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Santos tem conversa com empresa que reformou estádio do Palmeiras


helicóptero (Foto: João Paulo de Castro)Helicóptero trazendo Walter Torre chegou na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: João Paulo de Castro)


O presidente Modesto Roma Júnior se reuniu, na manhã desta quarta-feira, com Walter Torre, dono da WTorre, empresa responsável pela transformação do antigo Palestra Itália na Arena Palmeiras. As conversas da reunião tiveram, entre muitos assuntos, a possibilidade de uma construção de uma arena para o Peixe. O empresário chegou ao CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira, onde conversou com Modesto Roma Júnior.


As conversas ainda são bastante embrionárias. Ainda não há a possibilidade de o Santos construir uma arena. Ainda mais com a atual crise financeira que o clube vive. Após pagar dois meses de salários, o Peixe ainda deve um mês e o 13º, o clima na Vila Belmiro melhorou um pouco.


Durante campanha, porém, Modesto Roma não defendeu a construção de uma nova arena. Ele era a favor da reestruturação da Vila Belmiro para que o torcedor voltasse a utilizar o estádio. Um estádio-boutique foi proposto pelo novo presidente, antes de ser eleito.


A WTorre investiu mais de R$660 milhões na reforma do Palestra Itália. A reforma no estádio durou cerca de quatro anos e transformou quase que totalmente o estádio do Palmeiras inaugurado no ano passado.