terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Na véspera de audiência na Justiça, Aranha some do site do Santos


Em litígio com o Santos, o goleiro Aranha foi retirado do elenco alvinegro no site do clube. O jogador é um dos entraram na Justiça por conta dos salários atrasados e pede a rescisão do contrato para poder se transferir para outra equipe – o Palmeiras é o provável destino do defensor. Uma audiência será realizada nesta quarta-feira, na 2ª Vara do Trabalho de Santos, quando é esperada uma decisão sobre a saída do jogador.


Nas entrevistas coletivas concedidas nesta temporada, o técnico Enderson Moreira já trata o arqueiro como um ex-atleta santista – assim como faz com Arouca e Mena, que também processam a agremiação e, apesar disso, continuavam com seus perfis na página santista na internet. Até agora, apenas o chileno teve uma decisão favorável no tribunal. O volante fez seguidas tentativas de conseguir uma liminar, mas todas foram negadas até agora – um encontro está marcado para o dia 30.


Imagem do Elenco do Santos no site do clube (Foto: Reprodução)Aranha havia sido tirado do site do Santos; Arouca e Mena continuam com seus perfis (Foto: Reprodução)


Aranha também não esconde o desejo de sair do Santos. Na ação, anexou uma declaração em que deixa essa sua posição bem clara. No documento, rejeita qualquer chance de acordo para vestir novamente a camisa alvinegra, e ainda cita o interesse do Palmeiras para pedir urgência na definição do caso.


O Santos, que tentou tirar Jefferson do Botafogo, ainda procura outro atleta para a posição. Nesta terça-feira, o diretor-executivo Dagoberto dos Santos foi à cidade de Atibaia, onde o Coritiba realiza sua pré-temporada, para negociar com o goleiro Vanderlei – o zagueiro Leandro Almeida é outro que interessa do clube paranaense.


Procurado, o clube alegou que faz a manutenção do site. Pouco depois, Aranha, cujo vínculo ainda é válido, voltou a ser listado entre os jogadores do Santos.