segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Depois de Arouca, Mena também entra na Justiça contra o Santos


Eugenio Mena Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)Mena também entrou com processo contra o Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)


A falta de pagamento de salários no Santos está criando sérios problemas ao clube. Depois do volante Arouca entrar na Justiça contra o Alvinegro Praiano, o lateral-esquerdo Mena seguiu o mesmo caminho do companheiro de time. O processo está no TRT-SP desta segunda-feira.


O lateral chileno pede rescisão contratual por falta de pagamento de salários. A audiência está marcada para o dia 25 de março.


A diretoria santista e agentes do lateral-esquerdo Mena se reunirão, na tarde desta segunda-feira, provavelmente na Vila Belmiro, para selar o futuro do ala. Os dirigentes do Alvinegro desejam vender o atleta. O Cruzeiro está de olho, mas gostaria de levá-lo por empréstimo até o final da temporada. Mas, com o jogador entrando na Justiça, o teor da conversa pode ser outro.


Mena chegou ao Santos em julho de 2013. O Peixe, porém, só terminou de pagar os cerca de R$ 7,7 milhões um ano depois, antes da participação do jogador na Copa do Mundo pelo Chile. Ao todo, Eugenio Mena disputou 62 jogos e não marcou nenhum gol pelo Santos.


Caso ele seja negociado o Santos ficará apenas com Caju para a posição. Zeca também pode atuar no lado esquerdo do campo, porém, Enderson Moreira deseja utilizá-lo na direita.


Processo Mena (Foto: Reprodução)Mena também processa o Santos(Foto: Reprodução)