terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Meninas dançarão de graça, e Santos voltará a ter show em jogos na Vila


animadoras de torcida no jogo entre Santos e Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Dançarinas voltarão a fazer show em jogos na Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


O Santos voltará a ter o tradicional show de dançarinas nos intervalos dos jogos na Vila Belmiro. A atração, que havia sido cortada no ano passado por falta de verba, voltará a ser realizada nos jogos do Paulistão. As meninas, no entanto, não receberão do clube para trabalhar nas partidas.


O show das dançarinas foi cortado em setembro do ano passado, ainda na gestão de Odílio Rodrigues. O motivo da suspensão da atração foi a redução dos gastos que o clube viveu no fim do ano passado. Fontes ligadas ao grupo de dançarinas afirma que o Peixe ainda deve o pagamento de algumas partidas da última temporada.


- Estamos com algumas negociações em vista. Quando entrou essa diretoria, me deram carta branca para negociar. Como o Alex Fernandes (diretor de marketing) está de volta e foi ele quem idealizou a primeira vez, nós vamos voltar - disse Hebert Taylor, diretor do grupo de dançarinas.


Para este ano, as meninas, inicialmente, trabalharão de graça. Elas terão que procurar patrocínios - como faziam até 2013 - para manter o pagamento do grupo e o Santos não arcará com nada. O acordo entre as dançarinas e o Alvinegro vai até o fim do primeiro semestre deste ano.


- A gente está ensaiando com músicas atuais para voltar muito bem. As meninas, inclusive, vão participar da "chuva de camisas" que a diretoria vai promover durante o jogo de estreia do Paulistão, contra o Ituano - complementou.


O show de dançarinas era realizado em todas as partidas da equipe na Vila Belmiro, desde 2009. As animadoras faziam um show enquanto a bola não rola e no intervalo dos dois tempos.