quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BLOG: Eleição no Corinthians terá as mesmas urnas eletrônicas de Santos e Palmeiras

veja todos os posts Quinta-feira, 22/01/2015 às 19:29 por Martín Fernandez

A eleição no Corinthians, no dia 7 de fevereiro, terá urnas eletrônicas. Havia uma discussão entre alguns conselheiros, que preferiam cédulas de papel. Agora há uma nova polêmica em curso: a empresa que vai fornecer as urnas eletrônicas para o pleito corintiano será a mesma usada na confusa eleição do Santos, no fim do ano passado.


A eleição do Santos estava marcada para o dia 6 de dezembro, mas logo no início da votação houve problemas com as urnas eletrônicas e o pleito foi adiado em uma semana. No sábado seguinte, as urnas voltaram a apresentar falhas, e a eleição foi realizada com cédulas de papel.


O "case" de sucesso da empresa é a eleição do Palmeiras, em que foram usadas as mesmas urnas eletrônicas. E sem nenhum problema.


0


FECHAR


veja todos os posts SOBRE A PÁGINA Este é um espaço dedicado à cobertura de bastidores do esporte em geral e do futebol em particular. Porque decisões tomadas fora de campo têm influência direta no que acontece lá dentro - e mais importância do que se costuma pensar. No Twitter: @mart_fern