domingo, 9 de setembro de 2012

Confira as principais declarações de Muricy Ramalho após o empate na Vila Belmiro


Após o empate de 0 a 0 com o São Paulo, neste domingo (09), na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho falou sobre o clássico, sobre os desfalques, que vem dificultando a vida do Santos FC durante os 23 jogos no Campeonato Brasileiro e também sobre os próximos passos da equipe no restante da temporada.


Confira os principais tópicos da coletiva de Muricy Ramalho:


Jogo


Foi muito igual, com pouco espaço. Foi um resultado que foi justo. Os dois times tiveram chances. Acho que o resultado foi normal.


Falta de PH Ganso


A gente só tem ‘carregador de bola’. Não tem um pensador. O Ganso é diferente. É diferente no Santos FC e no País. A gente sente a falta dele. Está recuperando o músculo do chute, que se não cuidar, vai e volta (a lesão). Mas sem ele, fica um jogo corrido. A bola vai e volta. O Santos FC está fazendo o possível para ficar com o jogador. Eu tenho certeza do que estou falando.


Trabalho no Santos FC


É obrigação minha trabalhar. Tenho um contrato longo com o Santos FC. Neste momento, temos que ajudar o Clube e trabalhar duro. Tem uma reformulação e tem coisas que precisamos trabalhar internamente.


Desgaste Neymar


Estamos colaborando com as coisas. Antes do jogo da Seleção, não colocamos ele para jogar. Deixamos ele aqui e se preparou a semana toda para jogar. Assim como o time (Brasil), não foi muito bem.


O Neymar não precisa ser testado em jogos da Seleção. Ficou três quatro, dias com amigdalite e estava abatido. Contra o Sport Recife, deixamos ele por aqui. Vimos que ele estava abatido.


27 pontos na tabela


O Santos FC tem o problema de lesões e jogadores na Seleção. Do time da Libertadores, tínhamos dois ou três em campo hoje. Quando estamos com o time completo, é um bom time ainda. Quando estamos desentrosados, é difícil ganhar. Mudou demais e temos que se preparar realmente para o ano que vem. Esse time ganhou tudo também.


Desfalques


Tem a Seleção Brasileira, que está se preparando para a Copa. É do País. Sempre os melhores jogadores vão. No jogo com o Fluminense, não tinha Deco, Fred, Neymar, Ganso e Arouca. Se estivesse de um lado, Neymar e de outro, Lucas, o jogo seria outro.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao