quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Muricy 'pune' Victor Andrade e o tira da final da Recopa Sul-Americana


Marcio Porto - 26/09/2012 - 18:57 Santos (SP)


Vasco x Santos - Victor Andrade (Foto: Alexandre Loureiro)


O atacante Victor Andrade, de apenas 16 anos, terá de esperar um pouco mais para comemorar seu primeiro título pelo Santos jogando. O jovem foi 'punido' pelo técnico Muricy Ramalho e não ficará nem no banco de reservas no duelo contra a Universidad de Chile (CHI), neste domingo, pela final da Recopa Sul-Americana.


Victor terá de assistir à partida dos camarotes por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa, no último sábado. Assim, Muricy resolveu dar um castigo ao garoto por ter recebido a suspensão automática no Nacional.


Muricy já tinha ficado irritado com o atacante quando ele recebeu cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, pelo Brasileiro, na Vila Belmiro, sendo o seu segundo na competição. Na ocasião, Victor abriu o placar para o Santos no fim do jogo e comemorou tirando a camisa, sendo advertido pelo árbitro.


O Santos vai a campo contra a Universidad do Chile com: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Patito; Neymar e André. No banco, Muricy tem: Aranha, David Braz, Juan, Ewerton Páscoa, Gerson Magrão, Bill e Miralles.