Davi Gabriel, filho de Bruno Rodrigo, com a medalha
de campeão da Recopa (Foto: Arquivo Pessoal)
O zagueiro Bruno Rodrigo ajudou o Santos a conseguir o título da Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira à noite, no Pacaembu, ao marcar o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile - Neymar fez o primeiro. Na comemoração, o defensor homenageou o filho Davi Gabriel, recém-nascido no dia 20 de setembro. Um dia depois da conquista consolidada, o atleta resolveu presentear o bebê com a medalha de campeão.
– Estou muito feliz, graças a Deus, pude fazer o gol e dedicar ao meu filho. Esse título é para a ele e para minha esposa. O Davi já nasceu campeão e a medalha fica de presente para ele – comemora o jogador.
Titular desde a lesão no ligamento do joelho esquerdo do capitão Edu Dracena, que só retornará ao time na próxima temporada, o defensor soma no total três gols pelo Peixe em 67 partidas.
Neste domingo, contra o Grêmio, às 18h30m, no Estádio Olímpico, pela 27ª rodada do Brasileirão, o jogador deve novamente iniciar a partida. Na competição nacional, o Alvinegro soma 33 pontos e ocupa a 12ª colocação.
Clique e veja mais vídeos do Santos