domingo, 30 de setembro de 2012

Muricy diz que árbitro usou expulsão de Neymar para aparecer


LANCEPRESS! - 30/09/2012 - 21:26 Porto Alegre (RS)


As imagens de Grêmio x Santos - (Foto: Ricardo Rímoli)


O técnico Muricy Ramalho fez coro às palavras de Neymar e reclamou do árbitro Nielson Nogueira Dias, que expulsou o atacante no empate por 1 a 1 entre Santos e Grêmio, neste domingo, no Olímpico.


- Está ficando chato esse negócio de juiz se aparecer em cima do Neymar - disparou Muricy.


- Não gosto de falar de arbitragem, mas está ficando um pouco chato. A gente orienta o menino, porque dão porrada nele. No lance do cartão amarelo, os caras foram pegando o tornozelo dele o tempo inteiro e ele foi reclamar. Não xingou o juiz. Se xingasse tinha que ser expulso. Ele (árbitro) me falou que xingou, mas não é verdade. Aí chama o moleque de lado para mostrar o cartão na cara dele... Nos prejudicou - acrescentou.


Neymar recebeu o cartão amarelo por reclamação aos cinco minutos do segundo tempo. Aos sete, deu um pisão em Pará e recebeu cartão vemelho de forma direta. O Santos, que perdia por 1 a 0, ainda conseguiu arrancar o empate mesmo com um a menos. Para Muricy, a situação seria ainda melhor para os alvinegros com o camisa 11 em campo.


- Se ele continuasse, ia ficar ruim para o Grêmio. Eles viriam para cima e a gente iria para o contra-ataque. E a especialidade do Neymar é o contra-ataque - completou.