domingo, 30 de setembro de 2012

Bruno Rodrigo exalta empate com um a menos e quer mais gols


LANCEPRESS! - 30/09/2012 - 21:06 Porto Alegre (RS)


As imagens de Grêmio x Santos - (Foto: Ricardo Rímoli)


O zagueiro Bruno Rodrigo garantiu o empate do Santos ao marcar, de pé direito, um gol após cobrança de escanteio na tarde deste domingo, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Após a partida, o jogador exaltou a garra e a obediência tática da equipe do Peixe para conseguir segurar o resultado fora de casa, diante de um adversário de qualidade:


- Com um jogador a menos é dificil, com 11 ja é dificil. O Grêmio tem muita qualidade, é muito bem treinado, tem uma bola parada muito boa. A equipe está de parabéns pela dedicação, pela obediência tatica. É um ponto importante que a gente leva pra casa - exaltou.


Contradado pelo Santos junto à Portuguesa, o defensor lembrou que constumava marcar muitos gols atuando pelo ex-clube. Com a sequência de jogos e a boa fase no Peixe, o espera contribuir mais também na parte ofensiva:


- Felizmente, na Portuguesa eu fazia muitos gols, infelizmente aqui tinha feito poucos. Agora estou tendo uma sequência boa e dá para ir na área do adversário de vez em quando. A gente procura se defender bem e sempre incomodar la na frente - afirmou.


O Santos volta a campo no próximo sábado, para enfrentar mais um clube gaúcho, o Internacional. A partida será na Vila Belmiro, às 16h20.