quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Neymar, Vagner Love e Liedson duelam pelo gol mais bonito


A disputa do gol mais bonito do meio de semana será especial: colocará frente a frente Neymar e a dupla de ataque do Flamengo. Alem dos três, o zagueiro Werley , do Grêmio, e Larrea, da LDU de Loja, do Equador, que enfrentou o São Paulo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, completam a lista de concorrentes. Agora, os internautas do “É Gol!!!” decidem quem leva a melhor.


Clique aqui e vote no gol mais bonito


O craque santista foi um dos protagonistas da vitória sobre a Universidad de Chile, por 2 a 0, no Pacaembu, garantindo o título da Recopa para o Peixe. Ele marcou o primeiro, tabelando com André, que fez o pivô e devolveu para o companheiro finalizar no cantinho.


Montagem gol mais bonito É Gol 27 de setembro (Foto: Montagem SporTV)Trio de respeito concorre ao gol mais bonito do meio de semana (Foto: Montagem SporTV)


Em partida remarcada da 14ª rodada do Brasileiro, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1. E os dois gols rubro-negros entram na lista. O primeiro, de Vagner Love , que, de forma elástica, improvisou um voleio. No segundo, Liédson completou cruzamento de Wellington Silva com estilo e garantiu o triunfo rubro-negro no Engenhão.


No duelo entre Grêmio e Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Werley mostrou faro de artilheiro e cabeceou bonito, no canto do goleiro, deixando o Tricolor gaúcho em vantagem para o jogo de volta, em Porto Alegre.


Quem fecha a lista é Larrea. O capitão da LDU de Loja, adversário do São Paulo na mesma competição, chutou colocado, sem chances para Rogério Ceni, no empate em 1 a 1 entre os times. A partida de volta está marcada para o dia 24 de outubro, no Morumbi.


Assista a outros vídeos do “É Gol!!!”