sábado, 29 de setembro de 2012

Com saída de Ganso, Muricy atenta para necessidade de reforços

A queda de qualidade sofrida pelo elenco do Santos com a venda do meia Ganso para o São Paulo entra na lista de preocupações do técnico Muricy Ramalho. Para o treinador, o clube deve começar a pensar em como investir os quase R$ 24 milhões arrecadados com a transferências do antigo camisa 10 para que equipe chegue forte no próximo ano.


"Sou muito prático com as coisas que eu faço na vida, sou muito justo com as pessoas. Agora vendemos um grande jogador e temos que contratar. É uma coisa simples", justificou o comandante.

Reconhecendo as dificuldades financeiras pelas quais o clube passou no passado recente, Muricy acabou diminuindo o tom dos pedidos, mas agora a coisa mudou de figura.


"Naquele momento a gente percebia que o clube tinha dificuldades na parte financeira e, por isso, aí você precisa ser parceiro da direção. Mas, agora não tem muito o que dizer. Precisamos contratar", encerrou.


O atacante Robinho, do Milan, segue como um dos principais alvos do Peixe para 2013. O meia Diego, do Wolfsburg, que chegou a ser sondado, também segue nos planos.


Informações do Gazeta Esportiva.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.