domingo, 30 de setembro de 2012

André Rizek detona árbitro que expulsou Neymar: 'Quis aparecer'


No empate do Santos por 1 a 1 contra o Grêmio , no Olímpico, Neymar recebeu cartão vermelho do árbitro Nielson Nogueira Dias. Aos seis minutos do segundo tempo, o atacante teria pisado no lateral-direito Pará, do Tricolor Gaúcho. Para o comentarista do SporTV André Rizek, a expulsão do craque do Peixe foi um grande exagero do juiz.


- O Neymar foi mal expulso. Não vi nada para o Neymar receber o vermelho. Muito fraco o apitador. Foi uma bobagem. Como tem apitador querendo aparecer. O árbitro merece o troféu "Eu me amo" da rodada. Ele quis aparecer em cima do Neymar. O Muricy Ramalho tem toda razão - disse o comentarista no "Troca de Passes" .



O narrador Milton Leite lembrou que, um minuto antes de receber o vermelho, Neymar foi advertido com um cartão amarelo, depois de protestar com o árbitro, por receber entradas violentas durante um contra-ataque.


- O Neymar já tinha tomado um amarelo por reclamação porque sofreu várias faltas durante um contra-ataque. Ninguém do Grêmio levou amarelo, só o Neymar.


Já o comentarista Carlos Eduardo Lino exaltou o poder de reação do Santos, que buscou o empate, mesmo com um jogador a menos, e ainda criou oportunidades para virar o placar.


- Esse empate serviu para afirmar o grupo do Santos. Todo mundo diz que o Santos sem o Neymar vira um timinho e eles fizeram um gol no Grêmio e seguraram o placar sem o Neymar.


Com a expulsão, Neymar está fora do duelo contra o Inter , no próximo sábado, na Vila Belmiro. Convocado pela Seleção, também não enfrenta Botafogo , Vasco e Atlético-MG .


Neymar recebe cartão vermelho na partida do Santos (Foto: Edu Andrade / Ag. Estado)Neymar deixa o campo, após receber o cartão vermelho (Foto: Edu Andrade / Ag. Estado)