sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gol de Love é eleito o mais bonito com direito a dobradinha rubro-negra


Nada como um dia após o outro. Vagner Love que o diga. Se no fim de semana ele foi eleito o autor do gol mais perdido do Brasileiro , por lance incrível contra o Atlético-GO, agora ele desfruta de um prêmio diferente. O atacante foi escolhido pelos internautas do “É Gol!!!” , com mais de 63% dos votos, o dono da mais bela pintura de quarta-feira, pelo voleio diante do Atlético-MG, em jogo adiado da 14ª rodada. O Fla venceu por 2 a 1.




E o Rubro-Negro conseguiu uma dobradinha na enquete. Isso porque Liedson , autor do segundo gol do triunfo no Engenhão, também de voleio, ficou com a medalha de prata na disputa, sendo o preferido de pouco mais de 19% dos torcedores.


Vagner Love e Liedson gol Flamengo x Atlético-MG (Foto: Marcelo Theobald / O Globo)Vagner Love e Liedson garantiram os dois primeiros lugares no pódio (Foto: Marcelo Theobald / O Globo)


Craque do Santos, Neymar fecha o pódio. Ele marcou o primeiro gol do Peixe sobre a Universidad de Chile, ajudando na conuista da Recopa Sul-Americana. No lance, ele recebeu passe de Felipe Anderson, tabelou com André e bate no canto.


Completam a lista, dois jogadores que entraram em campo nas oitavas da Copa Sul-Americana. Em bela cabeçada, Werley garantiu a vitória o Grêmio sobre o Barcelona-EQU. Já Larrea, da LDU de Loja, fez o gol dos equatorianos no empate em 1 a 1 com o São Paulo.


Assista a outros vídeos do “É Gol!!!”