sábado, 29 de setembro de 2012

Santistas embarcam rumo a Porto Alegre para enfrentar Grêmio


Neymar Arouca Gerson Magrão Santos (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar, Arouca e Gerson Magrão embarcam para

Porto Alegre (Foto: Reprodução / Instagram)


O Santos deixou o CT Rei Pelé no começo da tarde deste sábado rumo a Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio neste domingo, às 18h30m (de Brasília) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação santista já está à caminho da capital gaúcha e a previsão é de que o time desembarque no Sul por volta das 17 horas.


O momento do embarque foi registrado pelo atacante Neymar , que postou no Instragram uma foto já no avião, acompanhado dos amigos e companheiros Arouca e Gerson Magrão .


- "Poa... Com Arouca e Gerson Magrão" - escreveu Neymar, na rede social.


A expectativa é de que o trio esteja junto em campo neste domingo. Neymar e Arouca são titulares habituais do Santos, enquanto Gerson Magrão foi testado na vaga de Léo na lateral-esquerda em um treino com portões fechados na manhã deste sábado.


O provável Santos para o jogo diante do Grêmio terá a seguinte formação: Rafael; Ewerton Páscoa (Douglas), Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Patito Rodriguez; Neymar e André. O Peixe é o 12º colocado do Brasileirão, com 33 pontos, e ainda sonha com Libertadores.