quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lesionados, Léo e Bruno Peres não encaram o Grêmio neste domingo


Marcio Porto - 27/09/2012 - 17:57 Santos (SP)


Léo - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti)


O técnico Muricy Ramalho tem dois desfalques certos para o confronto diante do Grêmio, neste domingo, no Olímpico, às 18h30, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com dores musculares, os laterais Bruno Peres e Léo foram vetados pelo departamento médico alvinegro.


O ala Bruno Peres, que foi substituído no segundo tempo da vitória sobre La U (CHI), na última quarta-feira, voltou a sentir lesão muscular na coxa esquerda, que o afastou do duelo contra a Lusa, no último sábado. Ele realizará exames médicos nos próximos dias e deve voltar a treinar com bola só na próxima semana.


- Não era para eu jogar, mas de última hora o Muricy perguntou se dava e eu falei que sim. Senti novamente e devo ficar mais uma semana para voltar - disse o jogador.


Já o lateral-esquerdo Léo teve lesão de grau um diagnosticada na panturrilha esquerda, após exame de ressonância magnética realizado nesta quinta-feira. Assim como Bruno Peres, ele sentiu lesão e foi substituído no segundo tempo do confronto contra os chilenos e deve retornar ao Peixe só na próxima semana.


Para o duelo contra o Grêmio, neste final de semana, o técnico Muricy deve optar pelas entradas dos laterais Juan e Douglas. Ambos foram titulares na derrota santista para a Portuguesa, no último domingo, pela 26ª rodada do Brasileirão.