sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Muricy esquece título da Recopa e foca no G4 do Brasileirão

O Santos conquistou o inédito título da Recopa Sul-Americana, porém continua longe de uma vaga na Libertadores 2013. Por isso, o treinador Muricy Ramalho acredita que o time precisar esquecer o que já passou e brigar para subir na tabela.

“A gente é realista, a situação para conquistar uma vaga para a Libertadores não é fácil, já que nossa prioridade no começo era outra. Mas é claro que enquanto tiver chance a gente vai brigar, mas é jogo a jogo, não adianta fazer conta agora”, afirmou o treinador para o site oficial do clube.




Uma novidade nos treinos da equipe foi a presença do volante Henrique, que às vezes joga improvisado na lateral direita. O jogador teve uma séria lesão na região do púbis e ficou cerca de duas semanas parado, por conta do tratamento.

“Hoje foi o primeiro treino dele com bola, ainda está voltando. A lesão é grave, mas às vezes engana, porque parece que está bom, mas quando faz um esforço maior vem o problema. Então, temos que ter cuidado", disse Muricy Ramalho.


O Santos tem jogo complicado, na próxima rodada. A equipe enfrenta o Grêmio neste domingo, dia 30, às 18h30, no Olímpico.


Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.