quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bruno Rodrigo dedica gol ao filho e não esconde felicidade: 'Indescritível'


LANCEPRESS! - 27/09/2012 - 12:49 Santos (SP)


Santos conquista a Recopa Sul-Americana (Foto: Ivan Storti)


Ai de quem dizer para o zagueiro Bruno Rodrigo que a Recopa Sul-Americana não tem o valor de outros campeonatos conquistados pelo Peixe nos últimos anos. Responsável pelo segundo gol do Peixe na vitória sobre a La U (CHI), na última quarta-feira, que garantiu o título inédito, o defensor não escondeu a felicidade após o apito final.


Explica-se: o jogador chegou ao primeiro título atuando como titular da equipe santista - Edu Dracena está lesionado -, marcou o seu primeiro tento em uma decisão de campeonato e ainda por cima teve a chance de homenagear o filho Davi Gabriel, que nasceu na última quinta-feira.


- Na final foi a primeira vez que marquei, a sensação é muito boa. Consegui também fazer um gol para meu filho, o Davi Gabriel, que nasceu na última quinta-feira. A sensação é indescritível, só fazendo para saber. Estou muito feliz - disse.


Desde a lesão sofrida pelo capitão Edu Dracena, na oitava rodada do Brasileirão, Bruno Rodrigo assumiu a condição de titular e tem dado conta do recado. Ele recorda também na oportunidade que teve ao substituir o jogador no primeiro jogo da final da Libertadores, contra o Peñarol, no Uruguai, no ano passado.


- Também atuei na primeira partida da final da Libertadores, no ano passado, no lugar do Edu. É muito difícil substituir um atleta da qualidade dele, que além de tudo, é um líder dentro do nosso elenco. Mas acho que contra a La U eu pude substituí-lo à altura - completou.


Nesta temporada, Bruno Rodrigo atuou em 33 partidas, tendo marcado três gols (incluindo o segundo sobre a La U). Antes, ele havia balançado as redes no confronto contra o Linense, pela 7ª rodada do Paulistão e contra o arquirrival Corinthians, pela 18ª rodada do Brasileirão.