sábado, 29 de setembro de 2012

Muricy fecha treino e não dá pistas sobre equipe que encara o Grêmio


LANCEPRESS! - 29/09/2012 - 11:14 Santos (SP)


O técnico Muricy Ramalho resolveu esconder o último treinamento do Santos antes do confronto diante do Grêmio, neste domingo, no Olímpico, pela 27ª rodada do Brasileirão, e não deu pistas sobre a equipe titular que vai a campo contra os gaúchos.


Neste sábado, o comandante alvinegro realizou treino tático a portas fechadas por cerca de 40 minutos e esboçou as mudanças na equipe que será obrigado a fazer. Os laterais Bruno Peres e Léo, lesionados, estão vetados pelo departamento médico e não atuam neste final de semana.


Para suprir a ausência na lateral direita, o jovem lateral Douglas e o volante Everton Páscoa, que chegou a atuar na posição por algum minutos na final da Recopa Sul-americana, na última quarta, são as opções. Já na ala esquerda, Gerson Magrão e Juan disputam a vaga.


Outra ausência confirmada para o duelo será o jovem Victor Andrade. Ele, que vem sendo aproveitado nos últimos confrontos do Peixe, recebeu o terceiro cartão amarelo no último sábado e terá de cumprir suspensão automática contra o Grêmio.


De certo para o duelo apenas o retorno do principal jogador alvinegro: Neymar. A Joia, que cumpriu suspensão automática no último final de semana e não atuou na derrota para a Portuguesa, no Pacaembu, tem presença confirmada na equipe titular alvinegra.


A escalação não foi confirmada, mas o Peixe deve ir a campo com: Rafael; Douglas, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Arouca e Felipe Anderson; Neymar, Patito e André.