quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bruno Peres volta a treinar e deve ser titular na decisão da Recopa


LANCEPRESS! - 26/09/2012 - 06:00 Santos (SP)


Bruno Peres, do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação)


O Santos deve ter um importante reforço na decisão da Recopa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile. Para o jogo desta quarta-feira, às 19h, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho deve poder contar com o lateral-direito Bruno Peres, que, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, participou do treino da última terça-feira.


O jogador não aparecia no gramado do CT Rei Pelé há mais de uma semana. Ele se machucou na partida contra o Coritiba, dia 15, não enfrentou a Portuguesa, e era dúvida para encarar La U. Porém, na última terça Bruno disputou o rachão junto com os demais jogadores e, sem apresentar incômodos ou dores, deve vestir a camisa 4 santista esta noite.


No lugar dele, o técnico Muricy Ramalho utilizou o jovem lateral Douglas, de 19 anos. O treinador vem tendo diversos problemas na lateral direita. Por lesão, o Peixe já havia perdido os laterais Fucile e Galhardo. O uruguaio está fora da equipe desde abril e se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo. Já Galhardo, que atuou em apenas duas partidas, está em fase final de recuperação no quinto metatarso (dedinho) do pé esquerdo.


No último treino antes de encarar a Universidad, Muricy fechou a atividade para a imprensa por cerca de meia hora. Quando a entrada dos jornalistas foi autorizada, os jogadores já faziam atividade recreativa.


Embora o comandante santista não tenha dado pistas, a provável escalação para essa quarta-feira é: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca e Felipe Anderson; Patito, Neymar e André.