sábado, 29 de setembro de 2012

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada #27 do Brasileirão 2012


Luan treino Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Luan foi punido pelo STJD e não pega a Ponte Preta

(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)


O Campeonato Brasileiro retoma suas atividades a partir deste sábado, com cinco partidas, sendo quatro delas às 18h30. O momento é então de ajeitar as equipes no Cartola FC sempre com muita atenção àqueles que estão lesionados ou suspensos para a 27ª rodada. Portanto, confira a lista e monte seu time, pois o mercado será fechado às 16h30, duas horas antes de a bola rolar.


A última sexta-feira foi marcada por julgamentos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e perdas para alguns times. Absolvido em primeira instância, o meia Adryan não escapou do Pleno do STJD e foi punido com uma partida pela agressão a Auremir na vitória do Flamengo sobre o Vasco, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com isso, ele está fora do clássico contra o Fluminense, no domingo.


Outro que sofreu com o tribunal foi Luan , do Palmeiras. O atacante está fora dos jogos contra a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu, e São Paulo, dia 6, no Morumbi, por ter ofendido o árbitro Marcelo Aparecido de Souza contra o Corinthians.


Ainda em relação a suspensões, dos três primeiros colocados, apenas o vice-líder Atlético-MG sofrerá com ausências por conta dos cartões. O zagueiro Réver foi expulso no jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, válido pela 14ª rodada. Ele também será julgado por trocado agressões com Victor Cáceres. Mas o certo é que não enfrentará a Portuguesa, no sábado. Richarlyson , com três amarelos, também é desfalque.


info Suspensos e Lesionados 28/09 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)