quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Santos promete usar R$ 24 milhões de venda de Ganso para se reforçar


LANCEPRESS! - 27/09/2012 - 09:39 Santos (SP)


Robinho, pelo Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação)


Os cerca de R$ 24 milhões recebidos pela Santos na venda de Ganso ao São Paulo já tem destino: contratações. A garantia vem de Felipe Faro, superintendente de esportes do Peixe, que falou sobre o assunto após a conquista da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Pacaembu.


- Basicamente, será usado pra reforçar o time. Pelo menos um (reforço de peso) dá para contratar, mas nossa intenção é ter algo mais do que isso - declarou o dirigente.


Felipe Faro também prometeu que a cobrança do técnico Muricy Ramalho, de inicia o planejamento para 2013 imeditamente, já está sendo atendida, mas não quis dar detalhes sobre reforços.


- Mantemos reuniões semanais. Conversamos sobre nomes. Já estamos trabalhando no planejamento, apontando para algumas linhas. Não dá pra falar. Já estamos planejando 2013. Contratações solicitadas pelo Muricy, pontuais para resolver deficiências do time - declarou o cartola.


já Muricy, na entrevista coletiva após o embate, voltou a falar em nome de peso e disse que os jogadores pretendidos pelo clube são a nível de Seleção Brasileira, com prioridade para um substituto de Ganso.


- É nesse nível que estamos pensando, classe A para mais - resumiu Muricy.


Para substituir Ganso, um dos nomes cogitados pelo Santos é o do argentino Riquelme, que se desligou do Boca Juniors (ARG). Diego e Robinho, dois ídolos do clube, entraram na mira na última janela de transferências, mas as negociações fracassaram.