sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sandro Rosell: 'Neymar é o tipo de jogador que os torcedores do Barcelona querem'


LANCEPRESS! - 28/09/2012 - 09:12 Nova York (EUA)


Capa Sport - Neymar


Em entrevista ao jornal norte-americano "The New York Times", o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, voltou a tecer elogios ao atacante Neymar. Segundo o dirigente, o jogador brasileiro encaixaria muito bem na equipe catalã.


- É um jogador diferente. O tipo de jogador que os torcedores do Barcelona querem, porém ele é do Santos até 2014 - afirmou Rosell.


Na última terça-feira, o santista foi capa do diário "Sport", de Barcelona. A chamada dizia que Neymar já estaria acertado com o Barça.


Na mesma entrevista, Rosell foi confrontado com a possibilidade do Barça contratar o lateral-direito do Real Madrid, Sergio Ramos. O jogador merengue passa por uma turbulência no relacionamento com o técnico José Mourinho. Mas o dirigente assegurou que isso seria difícil de acontecer.


- Contratar Sergio Ramos? Nunca diga nunca, porém não creio - foram as palavras de Rosell.


Por último, o presidente comentou sobre a possibilidade de uma nova divisão nas cotas de TV da Liga Espanhola, tema que vem dado o que falar nos últimos anos.


- Estamos dispostos a nos reunir com os demais clubes para discutir uma nova distribuição dos valores. Mesmo assim, nada poderá ser feito até 2014, quando o contrato em vigência termina. A partir daí começaremos um novo ciclo - explicou Rosell.