sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Motivado pelo título da Recopa, Arouca promete luta pelo G4


LANCEPRESS! - 28/09/2012 - 09:00 Santos (SP)


Santos x Bahia - Campeonato Brasileiro - Arouca (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)


O Grêmio que se cuide neste domingo, no Olímpico, pela 27ª rodada do Brasileirão. Motivado pela conquista da Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira, o volante Arouca promete um Santos diferente, disposto a brigar até o final pelas primeiras colocações na tabela de classificação.


Atualmente, Peixe ocupa apenas a 12ª colocação, com 33 pontos conquistado, 11 a menos que o Vasco da Gama, último colocado para competição sul-americana. Nada, no entanto, que desanime o camisa 5 alvinegro, que acredita na força do elenco para reagir no Brasileirão.


- Enquanto houver chances na competição, vamos buscar, briga. Contra a La U provamos que temos uma equipe forte, conquistamos dois titulos por ano. Temos a confiança, vamos continuar brigando até o fim pela vaga no G-4 - disse


Para o duelo deste final de semana, a motivação para o volante Arouca será ainda maior. Ele atingirá a marca de 150 jogos com o uniforme alvinegro e quer celebrar a marca histórica com mais uma vitória fora de casa.


- Cada partida que disputei pelo Santos foi especial e tem a sua importância. Tenho um carinho enorme pelo clube, que me levou à seleção e me deu a oportunidade de ser campeão de vários torneios importantes, como a Libertadores, e também de disputar um Mundial de Clubes. Espero que essas vitórias continuem acontecendo e que possa ganhar ainda mais títulos - completou.


Em dois anos e nove meses, Arouca faturou sete canecos em sete finais disputadas: Copa Libertadores, Copa do Brasil, tricampeonato paulista e a Recopa. Ele, assim como todo elenco, retorna de folga nesta sexta-feira, pela manhã, já de olho no confronto diante dos gaúchos.