sábado, 29 de setembro de 2012

Luxa evita falar sobre Neymar para não tirar foco do jogo


LANCEPRESS! - 29/09/2012 - 12:31 Porto Alegre (RS)


Neyma - Santos x Grêmio (Foto: Ivan Storti)


Adversário de domingo, Neymar é dito como um jogador duro de ser marcado por Vanderlei Luxemburgo. Mas mais que isso é difícil arrancar do comandante do Grêmio. O técnico não quer tecer comentários pessoais sobre o jogador e tirar o foco do duelo entre as equipes, às 18h30 de domingo, no Olímpico.


Luxa já comandou Neymar em uma de suas passagens no Santos. Inclusive, na oportunidade acabou por chamá-lo de 'filé de borboleta', pelo corpo franzino. Agora, não quis falar da responsabilidade do atacante na Seleção Brasileira.


- Prefiro me ater ao jogo. Discutir o Neymar nesse momento não é o mais importante para mim. Essa matéria já foi muito discutida. O Santos tem uma grande equipe, incluindo um grande jogador como o Neymar - disse o treinador.


Como já tinha feito depois do confronto com o Barcelona, Luxemburgo não especificou em quais pontos o camisa 11 santista precisa de atenção especial. Preferiu enaltecer a equipe alvinegra.


- O jogo é contra um time que tem virtudes. Vamos jogar com um time que tem bons jogadores, além do Neymar. Não vou falar, não posso falar as virtudes. Melhores deixarmos quietos isso - finalizou.


O Grêmio vai com força máxima para o duelo. Neste sábado, treinará à tarde, no último trabalho antes da partida.