quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dirigente confirma que meia Rhayner, do Náutico, interessa ao Santos


Bruno Cassucci - 01/11/2012 - 09:53 São Paulo (SP)


Rhayner, do Náutico (Foto: Divulgação)


O meia Rhayner, de 22 anos, do Náutico, é observado atentamente pela comissão técnica e diretoria do Santos. O jogador vem se destacando no Campeonato Brasileiro e agrada ao técnico Muricy Ramalho.


Em entrevista ao LANCENET!, Felipe Faro, superintendente de esportes do Peixe, tentou despistar sobre o interesse em Rhayner, mas confirmou que o meia interessa ao clube.


- Recentemente observamos o atleta, passou em uma avaliação nossa, mas não fizemos proposta. Não há nenhuma negociação no momento - afirmou o dirigente.


O jogador está emprestado ao Timbu até o fim do ano. Os direitos econômicos dele estão vinculados ao Tombense (MG), clube do empresário Eduardo Uran, que, garante não ter recebido nenhuma sondagem santista.


Em meio a isso, Rhayner afirma estar focado no Náutico e não pensar em uma futura transferência.


- Tudo o que chega de interesse de outros clubes fico sabendo pelo meu irmão, ou pela internet. Meu empresário cuida do extra campo e sabe que não quero falar de propostas para eu não perder o foco no campeonato - disse.


- Eu tenho amor pelo Náutico, pela oportunidade que o clube me deu. Mas quando se trata de negociação há interesse de muita gente em jogo. O meu, o do clube, o do empresário.Agora se fosse depender da minha vontade eu digo que é de ficar, embora almeje para minha carreira a disputa de grandes competições - completou.