quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Santos negocia renovação de patrocínios e mira 'camisa fechada'


camisa santos (Foto: Divulgação)Marketing do Santos quer camisa completa em

patrocínios no ano que vem (Foto: Divulgação)


Sem objetivos no Campeonato Brasileiro e estudando reformulação no elenco para 2013, o Santos também se planeja para a próxima temporada fora do campo. Todos os contratos de patrocinadores do clube se encerram no fim desta temporada: Seara (ombros), Netshoes (mangas), Marabraz (calções e barra da camisa) e BMG (peito). Por isso, o Peixe negocia a renovação de todos os vínculos. A intenção do Alvinegro, de acordo com o gerente de marketing Armênio Neto, é entrar no próximo ano com o uniforme completo.


– Temos conversado e esses dois meses finais são decisivos. Esperamos definir tudo para entrar com a camisa completa em 2013. Está tudo correndo em um ritmo interessante e com a intenção de continuar – afirma Neto.


Apesar da intenção de prorrogar todos os contratos, é possível que o patrocinador master do clube mude para a próxima temporada. Independentemente disso, o Peixe tem aproveitado a nova parceria com a Nike, fornecedora de material esportivo do clube desde o início do ano, para apresentar modelos diferentes nos uniformes. A próxima novidade, já aprovada pelo Conselho Deliberativo, será o uniforme três na cor azul-marinho, com imagens em homenagem à cidade de Santos. A previsão de lançamento é para antes do Brasileirão de 2013.


O clube, aliás, comemora a mudança da Umbro, antiga parceira, para a Nike, pois conseguiu dobrar seu faturamento com esta receita. O modelo azul-turquesa, lançado na comemoração do centenário, em abril, ajudou a alavancar as vendas. Até setembro, o Alvinegro comercializou aproximadamente 103 mil peças e vislumbra bater 200 mil até o fim do ano. A cada quatro camisas vendidas, três eram do uniforme novo e uma do tradicional branco.


Clique aqui e assista a vídeos do Santos