terça-feira, 13 de novembro de 2012

'Leilão' do Bayer Leverkusen afasta meia Renato Augusto do Santos


Bruno Cassucci - 13/11/2012 - 08:00 São Paulo (SP)


Renato Augusto - Bayer Leverkusen (Foto: Friedemann Vogel/AFP)


A postura do Bayer Leverkusen, da Alemanha, nas negociações pelo meia Renato Augusto fizeram a diretoria do Santos recuar na contratação do jogador. O Comitê Gestor do clube não gostou do fato de os europeus terem feito uma espécie de leilão pelo ex-flamenguista, de 24 anos.


Mês passado, o Peixe perguntou o preço de Renato e ouviu que ele poderia ser vendido por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,1 milhões). O Alvinegro, então, apresentou uma proposta nesse valor, mas os alemães aumentaram a pedida para 4,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,92).


E MAIS:

Ronaldinho procura Neymar, mas Santos aguarda para fazer proposta

Segundo Muricy, meia argentino 'de nome esquisito' interessava ao Santos


Dirigentes santistas dizem que a contratação do meia foi abortada. No entanto, caso outras opções de reforços não cheguem, o jogador do Bayer pode voltar à pauta do time.


– Não estamos mais em negociação com o Renato Augusto. Entendemos que os valores sugeridos foram muito altos e fica complicado para repatriar um jogador desta forma – disse o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, ao LANCENET!.


O Peixe tem tido dificuldades para contratar jogadores que estão exterior. Diego, do Wolfsburg (ALE) é outro meia descartado recentemente pelo clube. Segundo Muricy, a volta de Robinho também está difícil.